domingo, 26 de setembro de 2010

E agora! O diabo veste preto ou rosa?

Fico imaginando o diabo em frente ao espelho, naquela duvida cruel do tipo mulher quando vai a festa.
O diabo é radical e ao mesmo tempo joga dos dois lados, raposa véia... maquiavélico.
Mas em tempos de guerra uma parte do planeta se vira contra ele.

* Guerras de minha infancia *

_Onde já se viu enviar tropas armadas para matar nossos "irmãos"? Fome, miséria e dor?
Bem mais esperto que nós mortais, tem um plano mirabolante!
_Vou unir esse "povo rebelde" e distraí-los.
E criou o tal movimento "paz e amor" e nos enviou tropas da mais alta patente do rock: Jimi Hendrix, Janis Joplin, Led Zeppelin, Bob Dylan, Rolling Stones, The Beatles, etc. etc. etc. 

E lá estavam arrebanhas as ovelhas que protestavam nos campos do senhor... dançando, pulando, fumando, bebendo... Sex & Drugs & Rock & Roll, em um só lugar, representado os tais, no maior evento do planeta que foi Woodstock.  Eu tinha 6 aninhos. Na escola me chamavam de sementinha do diabo... (?).
Tudo isso aconteceu na minha infância, mas que o diabo se manifestou a sociedade transvestido de rockeiro foi, na verdade bem antes de eu ter nascido. Nos idos dos anos 50, com Bill Harley, fazendo os homens se requebrarem e as mulheres rebolarem, escandalizando o mundo. Mas em fim, o ápice da "manifestação diabólica" aconteceu nos anos 60, mesmo!
Nos anos 80 e 90 começa a dispersão das ovelhas negras, o movimento "Paz e amor" agora era nostalgia pro mais velhos e de modismo para os mais jovens.
A paz finalmente reinava no mundo do faz de conta,  eeeta diacho!
Mas como a vida é um ciclo, anos 2000, Ca Estamos nós em tempos de guerra novamente.
O diabo cada vez mais “cancerígeno” usa aquele mesmo plano, porém, com estratégia diferente... Em vez de nos mandar tropas para nos DISTRAIR, o que ele quer agora? Convencermos a cometer suicídio em massa. E o que ele faz? Envia tropas para nos TORTURAR!
É eu estou falando desses lixos chamados: funk carioca, rap, axé, djs, sertanejo universitário, pagode universitário, forró universitário, o que é isso? (universOtário)!

Quando pensei que o diabo já tava pegando pesado demais, ele sacaneou ainda mais, e agora envia tropas (cor de rosa) com direito a premio VMB. O que isso quer dizer: Viadinhos Melhores do Brasil?  Não tenho preconceito de gays, mas do que eles fazem, sim! E por favor! Não confundam inveja com ódio.
É tanto lixo que estou tendo uma espécie de fobia em sair às ruas e ser contaminado. O pior! É lixo irreciclavel.

Pelo amor de Deus...  o diabo ta foooda!

Não, por favor! Não cometa suicídio, isso é coisa do diabo, vai passar!
A bíblia diz: “Aquele que resistir até o fim será salvo” (versão 3.0 – 16 v. 180 cv).
Diz-se ainda, que no fim dos tempos "depois" da volta do Rei dos reis, o príncipe das trevas iria se revelar. Já se revelou! Mas aí fico pensando se é "depois", quando foi que o Rei dos reis voltou para nós? Teria sido nos anos 60, então?
Afinal nunca vi tantos reis reunidos numa só época.  Se falando de musica é claro!rs

Eu ainda prefiro vestir-me de preto a rosa... Mas o diabo está dividido.
E você tem duvidas?

Bye!

2 comentários:

  1. Nilzzo!Adorei o texto!Aliás adoro ler os textos do seu blog!Ah...Como eu queria ter vivido nos anos 60!!!!

    Bjusss!!!Boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. valew Jú!

    Pois é, só d saber q a juventude da epoca ouvia rock'n roll né? rs
    Teve coisas ruins tbem. a gente sabe disso, mas a atitude "Paz e Amor" da juventude daquela epoca, foi a melhor na minha opinião.

    bjs.

    ResponderExcluir